quinta-feira, 18 de julho de 2013

Lua Azul.

De acordo com algumas tradições mágicas, durante a Lua Azul, o poder da deusa está mais forte, capacitando as pessoas a ampliarem e manifestarem poderes de visão e capacidades paranormais, premonições, insights, etc...

Para muitos wiccanos, esse dia é especial porque o véu entre os mundos fica mais tênue, permitindo o contato com outras dimensões, por isso é muito importante passar esse dia com boas vibrações, para não atrair ou criar "companhias indesejáveis" no plano astral.

Deve-se olhar para a Lua azul com a devida atenção e cuidado, pois segundo alguns místicos, os pedidos feitos durante esta Lua são realizados numa velocidade espantosa, por isso é preciso muito cuidado e boa intenção na hora de fazer o ritual, senão o próprio indivíduo pode se prejudicar com a lei do retorno.

O dia da lua azul tem a vibração do signo onde ela ocorre, por exemplo: em aquário é estimulado o retorno ou surgimento de amizades e ocasiões de confraternização, assim como o interesse em astrologia, ciências alternativas, psicologia e nas causas sociais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário