sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Poemas em Ostara....



As poesias tem uma certa sequência e obedecem as estações e os desenhos são todos simbólicos!!!!!! Abri agora lá no meio e sabe a página em que caiu? Os botões....Primavera e a Festa da Primavera..na ilustração um belo campo com galhos de macieira em flor florzinhas pelo chão e as crianças dançando em roda...em roda de um mastro tramando fitas coloridas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Pelos Deuses!!!!!! eles estiveram sempre comigo o tempo inteirinho! Eu me mantive na energia o tempo inteiro..desde que meus olhinhos aqui cairam....no início eu nem sabia ler, eu andava com ele de arrasto pela casa, pedindo por favor que alguém lesse para mim.....ahahahahahahahahahahahahahahaha

Como estou feliz e emocionada....estava na ponta do meu nariz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente!!!! Podem rir a se fartar da minha descoberta...mas, para mim isso foi como um daqueles fenômenos paranormais que vai para o fantástico, rsrsrsrsrsrsrsrsr

A Festa da Primavera

Maria de Loudes Figueiredo

Vamos fazer um brinquedo
a primavera saudando, 
a dançar todos contentes,
estas fitas segurando.

As fitas, de várias cores,
iremos entrelaçar:
Passe a azul sobre a amarela,
cuidado para não errar.

E, quando acabar a dança,
o mastro, cheio de cores, 
representará, festivo,
a linda estação das flores.


Alguma dúvida depois de lerem o poema!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Luma

Nenhum comentário:

Postar um comentário