sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Poema....As fadas do meu jardim....



Este poema faz parte de um livro, que pertence por sua vez a uma coleção, livros que acompanharam minha infância, embalaram meus sonhos, com seus poemas e histórias, ajudaram nas tarefas escolares, nas brincadeiras, me trouxeram muita alegria, são companheiros que tenho.....amigos que guardo com respeito e carinho, agora em Ostara, divido com vcs, esse meus tesouro que foi o meu poema preferido...lido quase todo dia...no início soletrando ainda,rsrsrsrsrsrsrs


As Fadas

Rose Fyleman

Há fadas lá no fundo,
No fundo do meu jardim...
Olhando posso vê-las,
Pois não é tão longe assim.
Se você quiser também, 
Sentí-las muito de perto,
Caminhe sempre para a frente, 
Que as encontrará por certo
Onde corre um riozinho,
Onde há musgo, besourinho...

Há fadas bem lá no fundo,
No fundo do meu jardim...
Eu as vejo lá dançando,
Nas noites quentes assim.

Há fadas bem lá no fundo,
No fundo do meu jardim...
Ninguém pode imaginar,
O que vejo sempre assim.
Isto é sonho, é magia?
Pode ser, porém eu joro,
Que as vejos todo dia.


Sei que é um presente modesto mas, é de todo meu coração, com todo meu amor....quem tens filhos e netos que recitem ou cantem para eles, é só ponhá uma musiquinha ora bolasssssss... Quem ainda não os tiver, que guarde com carinho, para mais tarde usar...quem sabe não será essa uma canção de ninar........as fadas me pediram para que assim fazer, para que as criancinhas não se criem sem nelas descrer...porque cada criança que as nega..mais longe ficam de nosso mundo.

Mil beijos....AMO MUITO TODOS VOCÊS.......

Luma

Nenhum comentário:

Postar um comentário