quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Apresentando a choupana.....


Olá!
Quando tu aqui chegares, saiba que a choupana te aguarda, com cheiro de mato, canto de pássaros.....

e saiba que meu coração se alegra, minha alma canta e meus braços irão de abraçar.....

A choupana vai servir para mostrar a vida, deitar escrivinhados meus.....coisinhas que vivencio, as imagens da existência...os outros blogs, são meio como livros, aqui....é lar...amigos do meus coração, sejam muito bem vindo...e vamos passar o chimarrão, tomar chá com bolo....suco com biscoitos...enfim...curtir a vida bruxesca de ser.....bjussssssssss

Ah! não sabes onde estás?
Na choupana da Luma Elora Aislin,
kkkkkkkkkkkkkkk

Existe um blog meu com o nome de Choupana de Bruxa, quem quiser seguir fique à vontade, e esse texto foi retirado de lá...algumas coisas de lá estarão também aqui.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário