quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Onde foi o inverno?




E lá se foi o inverno.....
para onde será que vai o tempo que passa e não sentimos
ficamos assim suspensas no ar a pensar e pensar
ou a sentir....sem na verdade sentir
o voo do tempo nos deixa amortecidas
pelo menos assim eu fico...

Assim como foi o tempo em que fiquei sem vir aqui,
não sei dizer o que exatamente se passa
mas que se passa se passa
e não consigo entender quem defende a tese
de que o tempo custa a passar porque somos crianças
kkkkkkkkkkkkkkk
quanta insanidade!

Esse ano mesmo nem tive oportunidade
de sentir o inverno
de se quer reclamar de dias chuvosos
de roupa que não secou e ficou
com cheiro de cachorro molhado
e lá se vai para máquina de novo
e de novo.....

Meu poncho...usado umas três vezes
está jogado sobre o malão.....
e agora lá está o ipê com flores....
e minha cabeça ainda não absorveu
é como se as flores estivessem abrindo fora do tempo
engraçado foi que quando dei conta disso
a uns....sei lá....5 dias?
eu estou apresentando um cansaço extremo...

Olho o saco de pinhas ao lado da lareira
os trncos arrumados....só esperando o fósforo
e hoje pela manhã cheguei a conclusão
devo tirar isso daí......
arrumar um canto na garagem
e esperar o próximo inverno
qque com toda certeza...logo logo estará batendo à porta
bem....acho que agora as estações nem batem mais na porta
elas invadem...e quando se viu elas já se foram pela porta dos fundos......

Bom...vou ficar por aqui e espero não voltar
umas duas ou três estações além......

Nenhum comentário:

Postar um comentário