sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Limpeza Astral no seu Lar.



Limpeza Astral no seu Lar

É o costume das bruxas fazer uma limpeza na casa todo dia primeiro de cada mês, para retirar as energias negativas que podem ter entrado por engano em seu lar.

Costumamos dizer que as energias negativas chegam em sua casa das mais diversas maneiras, e uma delas é você mesmo quando volta para casa.

São inumeras as formas de acumular energias negativas na sua casa e nunca é demais retirá-las.

Como disse, este é um hábito das bruxas, varrer a casa e se livrar das velhas energias negativas e hábitos e preenchê-lo com amor e energia positiva.

Primeiro você limpa a casa como de costume, e deixe-a bem cheirosa passando uma essência que mais lhe agrade o olfato.

Seu prazer nos seus sentidos em primeiro lugar.

Deixe uma bacia com água e sal grosso no centro da casa, aproximadamente.

Agora é a hora de ligar sua Vassoura de Bruxa!

É preciso visualizar a retirada das energias ruins, pense nas possibilidades destas energias terem entrado em sua casa, uma visita que você sentiu aquele arrepio na nuca, e pense nas coisas que você deseja se livrar, desde relações a padrões de pensamentos negativos.

Limpando estas energias tem o mesmo efeito de banimento.

Comece varrendo (sem encostar as cerdas de sua vassoura mágica no chão) da frente para os fundos e sempre nos cantos de cada comodo. Junte estas energias e jogue no lixo (como se fosse o lixo material).

Limpe as janelas desenhando os seus símbolos prediletos de proteção (eu faço no ar um pentagrama em frente a cada janela) e depois deixe-as abertas para deixar entrar ar fresco.

E nas portas faça o mesmo sinal no ar para abençoá-las e trazer proteção.

Eu gosto de fazer minhas tarefas domésticas com alguma música, estilo Loreena McKennitt The Mummers' Dance para me trazer concentração. Coloque uma que deixe você concentrar legal.

Após toda faxina astral, caminhe lentamente pela casa sentindo a paz que resultou e pense em idéias positivas para manifestar boa energia e deixar o ambiente feliz.

Agora, jogue a água com sal grosso da bacia em água corrente (no tanque ou descarga da privada) para banir totalmente as energias negativas que concentraram ali.

Vá lá … faça como a Branca de Neve … cante com os pássaros e dance enquanto limpa!



Namastê...

por Morgana Abir

Nenhum comentário:

Postar um comentário