sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Energia de Ostara e atividades.



Depois da faxina feita em Imbolc, a casa já está toda linda para receber Ostara! 

Começar uma varreção mágica é de bom tom, eu adoro isso, lá vamos nós banindo com a vassoura os lixinhos energéticos que já começaram a se instalar. Vamos queimar incensos de flores, quer dizer, de essências de limpeza, enquanto varre, de flores depois, para ancorar a energia de Ostara. 

Vamos esperramar vasos de flores pela casa, um na mesinha de centro, um naquele cantinho, na mesa das refeições.......o que importa é colocar flores na casa! flores de todas as cores, vamos fazer isso escutando uma boa música? Alegre, tem céltica? que bom! se não tem vai outra mesmo, o que não vale é música baixo astral. 

Pensei em fazer uma decoração para porta de entrada, fazer uma guirlanda, vou pegar hera, entrelaçar dois tons de fitas rosas, um forte e um fraco, colocar umas flores distribuídas, sempre vivas são as melhores, porque duram, sempre vivas de todas as cores, e no centro da guirlanda dependurado, colocar um coelhinho, se não tiver de pelúcia faz em papel cola no papelão, para ficar durinho, e prende com fita, dando um lindo lacinho, aposto que vai ficar uma graça! Se não quiser dependurar pelo lado de fora ou não puder, coloca do lado de dentro de casa, se não pode na sala coloca na porta de teu quarto.................... 

Eu pensei esse ano em fazer uma poção de Ostara, para atrair as coisas boas da primavera e do renascimento, pensei em colher primaveras, elas são ótimos corantes, colocar em uma garrafa ou vidro, e colocar metade álcool e metade água, depois que colorir, coar colocar gotas de óleo de flores diversas, sacudir bem para o álcool dissolver o óleo, e então colocar no burrifador, essa essência seria usada para borrifar na casa. Perfumaria e teria a função de sempre renovar as energias ancoradas no sabá de Ostara.

Luma Elora Aislin

Nenhum comentário:

Postar um comentário