sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ipoméia..conversinhas....



Pois então....
a Rita publicou a foto da casa forrada com o texto sobre a ipomeia...
depois vieram as fotos das ipoméias
eu publiquei a foto da flor que tinha como ipoméia
a Cida esclareceu que não era aquela
então...eram mesmo as outras...
as que publiquei depois......
resultado nos muros dos meus vizinhos não são ipoméias,
mas as que nascem na minha casa sim....
aí ontem me dei conta...as flores dos azuleijos do meu banheiro
são ipoméias...assim que fotografar posto aqui.....

coincidências........

Levando em consideração que ipoméias são glórias da manhã...morning in glori (não sei se se escrevinha assim....)
e é um dos florais mais conhecidos....é melhor pensar melhor em termos de sinais....principalmente que no dia da falta de energia, fui estudar uma numerologia e dentro do livro que peguei havia o quê??? o catálogo de florais da Califórnia....


coincidências.....hummmmmmmmmmmmmm


Luma

Nenhum comentário:

Postar um comentário