quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O beija-flor, inaugurando a série....visitas no jardim....





Só queria poder entender

como pode alguém não parar,

olhar e admirar...

só queria poder entender como alguém

não pensa em ter florês no jardim

sabendo que eles se alimentam delas,

só queria pode mergulhar nessa mente

por pouco tempo, é claro,

se fosse muito correria o risco de surtar...

mas, será que não sou eu a surtada...

que sigo beija-flores pelo jardim

corro feito doida atrás da máquina

quase me despenco para conseguir

a fotinho...e fico boba...converso...

suplico....hei garoto! dá um tempo,

a fotógrafa é lerda....tem piedade

magestosa criatura...faz uma parada

e espera....afinal das contas

luto tanto para que tenhas florês....

sabem...no final das contas

acho que eles me ouvem...

nesse dia me fartei de fotos,

da corda de roupa,

voou para uma das pitangueiras,

depois se acomodou na outra,

e lá ficou a fazer festa,

e se coçar com o biquinho,

e eu me refestelando,

dando uma de fotógrafa das estrelas,

sua estrela, o beija-flor...






Não tenho dúvidas,

moro no paraíso

e por mais que tente

nunca vou entender

como pode as pessoas

não ver, não sentir,

não perceber....

o que pensam e querem da vida eles afinal?


Que triste vida hão de ter

que miséria...pensar e repensar

em dinheiro, em brigas

em safadezas.....

que triste....

que a Deusa em seu infinito amor

se compadeça dessas almas escuras

e sofridas....porque nada deve de doer mais

que o sofrimento de falta de alma.....

e dizem que não existem zumbis,

eu hein?????????

2 comentários:

  1. Não só existem zumbis, como vampiros, etc. Adorei seu novo cantinho, vim tomar um chá com minha amiga e irmã bruxa.

    Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Sou bruxa wicca e gosto muito do seu blog. Convido você a visitar o meu. wwwlarencantado.blogspot.com

    abçs

    ResponderExcluir