quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Deixando notícias....


Ando doida para sentar e escrivinhar,
sabe aquela hora que brotam idéias,
o problema é que isso ocorre justo
quando estou a limpar.....
e eu estou de faxina!

Só que quem limpa não escreve
só na cabeça...e quando paro
estou tão cansada,
que não lembro absolutamente nada
sabem, eu bem que poderia ter um sistema de gravação,

não tem aquelas casa de "posses", rsrsrs
que toca música em todo lugar,
o "som ambiental",
pois eu poderia ter o gravador ambiental,
daí eu trabalhava e falava,
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
o terrível seria passar para as letrinhas
o palavreado, kkkkkkkkkk
só eu mesmo e minhas invensões,
mas ninguém pode dizer que seria muuuuuuito bom
e assim até o livro já estaria pronto....
bem agora voltarei as tarefas
só vim mesmo para deitar a imagem
de umas das minhas companheiras de tanque.....
umas lindezas...
será que alguém saberia me dizer o nominho dela?

fuiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário