sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sophia conversando...




Bom dia a todos. 

Hoje acordei melhor que ontem e tenho certeza que amanhã acordarei melhor que hoje. Porque tenho certeza? Porque estou lutando para isto... Gostaria de deixar registrado que os exercícios de respiração combinando entrada e saída de energias (limpeza) realmente funcionam! 
Comecei a fazer estes exercícios sem perceber... Sim, quando estava viajando, ou quando fazia algo que minha mente vagava, me vinha automaticamente esta consciência de inspirar uma nova energia na cor violeta (as vezes era cor ouro) e expirar uma energia na cor marrom (algo sujo). Do nada me vinha uma consciência, percepção de todos os meus órgãos e depois deste exercício ficava brincando com esta energia violeta ou ouro, percorrendo meu corpo. Hoje, eu já faço mesmo como exercício, já faço consciente todo este processo. Percebi que depois deste exercício eu tive algumas reações. Tive cistite, cólicas abdominais, dor de cabeça, enjoo, meu nariz sangrou entre outras reações. Não sei realmente se tem haver, mas acho que meu corpo começou a reagir aos exercícios e "jogar" para fora tudo quanto é sujeira. Na sexta comecei a ter reações boas, me senti mais animada, em paz, é como se sentisse que estou resgatando coisas que estavam perdidas ou me foram "roubadas", não sei dizer. O fato é que passei um feriado maravilhoso, cheio de energia, cuidei das plantas e elas responderam, criei coisas na cozinha, fiz várias outras atividades. Me sinto mais atenta e consigo me dedicar melhor a leitura. 
Não quero através deste relato me expor, mesmo porque já tomei as devidas providências com relação a isto. Quero através deste relato, apenas compartilhar minha experiência e confirmar que exercícios de manipulação de energia funcionam. Quem sabe vc que esta lendo este relato agora, não esteja passando por uma fase que necessite de ajuda? Não adianta, eu sou assim, não sei guardar nada que é bom. Nasci para ajudar e compartilhar coisas boas. Espero que este depoimento ajude a alguém, como eu tenho sido ajudada e amparada! 
Namastê!

Um conversê de Lena Sophia......na varanda da choupana....
lugar ideal para praticar exercícios e meditações.....
e aí...quem mais se habilita???????

Nenhum comentário:

Postar um comentário