quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Obá!!!!!!!!!!!!


Então...as meninas estão chegando
que delícia...
essa casa assim vai tomando jeito
eu e as fofas
kkkkkkkkkkkkkkk
epa...eu e as bruxas feias e narigudas
com verrugas...e chapéus mofado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E aí Damra....foi lá me visitar...
gostou do trampo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixa estar...
até parece que o Gordo tem radar
ele nem sabe desse bloguinho
e me mandou ontem
um e-mail cheio de dicas úteis,
nada como ser a rainha do lar

falando nisso...eu acho que preciso de um espelho
uma rainha bruxa deve ter um..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pos e não é que esqueci!!!!!!!!
eu tenho,
logo aqui....
bem grandão.....
na frente da porta do meu quarto
eita bruxa lerda e esquecida....
agora é só ensaiar o espelho...espelho meu....
diga lá...
há alguém mais lerda do que eu?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e vou já postar  algumas dicazinhas
vou....vou.....
bem domésticas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário